Alerta de gatilho para o Velocicoaster da Universal Island of Adventure

Estando na área do Jurassic Park, na Island of Adventure da Universal, essa montanha-russa chama atenção pelas suas construções rochosas. Tais quais no mundo dos filmes de Jurassic Park, elas não são nada amigáveis, e parecem verdadeiras adagas talhadas por gigantes.

Enquanto os parques temáticos estavam completamente fechados, a Universal trabalhava às escondidas, criando o Velocicoaster. Uma montanha-russa temática de altíssima velocidade. Dentre as manobras especiais, devemos ver uma “cartola”, que seria uma invenção recente dos especialistas em adrenalina do parque.

A atração também tem diversas emoções associadas a uma narrativa animatrônica inspirada nos filmes de Jurassic Park.

Uma das surpresas que vieram com a pandemia

Sem sombra de dúvidas, uma obra magnânima como estas não poderia ter sido construída de forma tão célere se os parques não estivessem fechados durante os últimos meses. Esse trabalho mais acelerado vem para agradar todos os amantes de montanhas-russas que agora voltam a frequentar o espaço da Universal.

Já sabemos que a estrutura vai ficar bem pertinho do Hogsmeade, mas, de acordo com algumas imagens de drones que conseguimos ter acesso, tudo está bem separado, graças às áreas cheias de árvores que separam as atrações.

O cuidado com a construção foi tamanho que até alguns animais confundiram as estruturas com as de uma montanha real. Sim: tivemos uma águia-pescadora que construiu o ninho em uma das partes da montanha-russa.

Super fofa, mas que teve de ser transferida a uma área mais segura, para que não se machucasse ou tivesse problemas com seus filhotes.

Muitas especulações e ansiedade por aqui

O Velocicoaster deve ser concluído ainda esse ano, mas não sabemos exatamente se teremos uma inauguração oficial dentro do período pandêmico, uma vez que o parque deve querer esperar um momento onde a capacidade de lotação esteja em sua normalidade.

Essa não é a única novidade do mundo dos parques de diversões de Orlando, uma vez que o mundo Disney também está voltando com algumas novidades em seu espaço. Certamente, daqui para o finalzinho do ano, poderemos ver os parques repaginados de uma forma mais clara, e poderemos comentar ainda mais acerca das novidades.

Qual a sua maior ansiedade?

Em sua próxima visita aos parques de Orlando você vai preferir visitar as atrações novas, ou as mais clássicas e antigas para matar a saudade?

Conta pra gente:

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Nós aqui da Azul Travel certamente estamos morrendo de vontade de conhecer tudo o que há de novo nos parques!

Nos vemos brevemente para mais um texto como esses, ok? Até mais!

Postagens relacionadas

Comentários

comments

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *