Roteiro Busch Gardens

O Busch Gardens é um parque temático, que na verdade está localizado em Tampa, que fica a 90 km de distância de Orlando. O parque ganhou fama por causa de suas montanhas russas, e se transformou em um passeio imperdível para aqueles que adoram uma aventura. Mas não é apenas isso, o parque Busch Gardens oferece outras atrações bastante interessantes aos seus visitantes, como por exemplo: a chance de encontrar diversos animais exóticos, típicos da fauna africana.

Roteiro Busch Gardens

Este parque da Disney agrada aos adultos com suas montanhas russas e às crianças pelos animais.

Vale ressaltar que é de suma importância uma programação prévia antes de visitar o parque, e isso se deve ao fato dele ficar fora de Orlando, é aconselhável que se separe um dia todo para aproveitar bem as atrações.

Nesse artigo, preparamos um roteiro para quem quer visitar o Busch Gardens, com os lugares imperdíveis e tudo que o parque tem para oferecer.

Separamos dicas de lugares imperdíveis do Busch Gardens para que você possa se divertir e aproveitar o máximo todas as atrações do famoso parque da Disney.

As atrações são dividas por temáticas:

Roteiro Busch Gardens – Egypt

Montu — é uma montanha russa bem intensa, nela o visitante tem sensações de mergulhar em torções, loopings e sete inversões, e tudo isso a velocidades que são superiores a 96 km/h. Em sua inauguração a montanha russa era a que possuía o maior número de inversões no mundo.

Montu - Roteiro Busch Gardens
Montu – Roteiro Busch Gardens

 

Cheetah Hunt — essa montanha russa foi inspirada no disparo de guepardos, é a primeira montanha-russa de três arremessos que foi inaugurada na Flórida, e chega a atingir a velocidade de até 100 km/h. Para quem não gosta de ficar de cabeça para baixo essa é uma boa atração, pois ela não possui looping, mas isso não signifique menos emoção, pois o que falta de looping é compensado de outras formas. É uma montanha russa muito emocionante e por não ser tão radical como as outras do parque Busch Gardens atração permite que qualquer pessoa que tenha acima de 1,20m brinque um prato cheio para as crianças, e por isso as filas para a montanha russa são sempre enormes, é aconselhável chegar mais cedo.

Cheetah Hunt - Roteiro Busch Gardens
Cheetah Hunt – Roteiro Busch Gardens

 

Roteiro Busch Gardens – Edge Of África

É um pequeno safari que o visitante conhece andando, fica localizado próximo à saída da Montu. E é uma atração imperdível para aqueles que gostam de animais.

Edge Of África - Roteiro Busch Gardens
Edge Of África – Roteiro Busch Gardens


Roteiro Busch Gardens – Pantopia

Falcon’s Fury — trata-se apenas da maior torre de queda da América do Norte, ela tem mais de 100m de altura. E quando atinge a altura máxima os bancos giram e inclinam o passageiro os deixando em posição horizontal e depois despenca. Você encararia?

Falcon's Fury - Roteiro Busch Gardens
Falcon’s Fury – Roteiro Busch Gardens

 

Scorpions — uma montanha-russa com estilo clássico, a queda da mesma é de 18m de altura, com um looping de 360 graus e a velocidade chega até 80 km/h. Perto das demais monta-russas do Busch Gardens ela pode até parecer leve, mas quando o carrinho começa a acelerar o visitante logo percebe que vale muito a pena à emoção se você tiver com um tempinho sobrando na sua visita a esse parque da Disney.

Scorpions - Roteiro Busch Gardens
Scorpions – Roteiro Busch Gardens

 

Phoenix — sabe aqueles famosos barcos vikings que sempre faz sucesso em parques? Então é mais ou menos isso, a diferença dessa atração no Busch Gardens é que ele dá um giro de 360 graus o que faz com que seja muito mais emocionante.

Phoenix - Roteiro Busch Gardens
Phoenix – Roteiro Busch Gardens

Siga nosso roteiro, programe-se e se divirta no Busch Gardens, um parque muito especial.

Postagens relacionadas

Comentários

comments

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *