2021 bate à porta e os planos de viagem surgem

Tanto o setor de turismo quanto as pessoas como um todo esperam a normalização do cenário, tanto nacional quanto internacional, para poder voltar a fazer planos normalmente. Mesmo diante de um aumento no número das contaminações em alguns países e estados, muitas pessoas já estão de olho em próximas viagens.

E adivinhe só quem sai a frente no quesito “destino favorito internacional para 2021” – isso mesmo, Orlando! Lado a lado com Fortaleza, representando o destino favorito nacional.

À espera de novas experiências

A pandemia isolou e cerceou as liberdades de muitas pessoas. Passamos meses em casa, esperando não somente uma queda nos números, como também tratamentos mais eficientes para essa doença que acometera quase todos os países do mundo.

Agora, com um maior conhecimento do funcionamento do vírus e da doença que provoca, as pessoas se sentem cada vez mais esperançosas e com vontade de retomar suas vidas, com bastante cautela, claro!

De acordo com a Decolar, as pesquisas para informações acerca de viagens têm escalado rapidamente, e Orlando lidera as pesquisas de viagens internacionais, tal qual comentamos mais acima.

Vale lembrar que, mesmo diante de tanta ansiedade por voltar à normalidade, o cenário de 2021 é eivado de incertezas e perguntas sem respostas. Não sabemos quando as portas dos Estados Unidos irão se abrir para os viajantes brasileiros, nem mesmo como serão as novas políticas de Biden diante da pandemia.

Ainda que diante disso, as respostas pouco a pouco estão chegando, e nós podemos pintar, dia após dia, um cenário mais claro de como será em 2021.

Os 50 anos do Walt Disney World

Além de toda a ansiedade que nós compartilhamos aqui no Brasil pela próxima viagem aos Estados Unidos, sabemos que a Disney World também quer nos receber, afinal de contas, não é todo ano que se completa a marca de 5 décadas, não é mesmo?

E nós, enquanto uma legião de fãs, tanto de Orlando quanto da Disney, certamente não vamos querer perder esse ano cheio de novidades que o parque deve estar guardando para todos nós.

Agora, resta a nós esperar mais um pouquinho, na esperança de saber que, não estamos sozinhos nessa ansiedade: a maior parte dos brasileiros que desejam fazer viagens ao exterior, também deseja ir aos Estados Unidos, prestar uma visita a Orlando.

O que você acha?

Se você tinha planos de viajar para Orlando em 2020, já remarcou para 2021? Ou vai esperar a virada do ano para entender um pouco mais do cenário mundial?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Compartilhamos completamente desse desejo de poder voltar a viver a experiência dos parques de Orlando sem preocupações, mas sabemos que hoje essa ainda não é uma realidade possível.

Conta pra gente: o que você entende de toda essa realidade? Como você se sente? Com esperança ou ainda com certo desestímulo diante das notícias acerca da pandemia?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Comentários

comments

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *