Ter uma casa de férias em Orlando é um excelente negócio

Já imaginou que fantástico ter um lugar só seu para ficar durante as férias no lugar mais mágico dos Estados Unidos? Ter uma casa de férias em Orlando é um sonho de muitos brasileiros que pode se tornar realidade à medida que se percebe as vantagens nessa aquisição.

No início, os valores podem parecer altos, mas ter uma casa de férias em Orlando vale muito a pena do ponto de vista financeiro. No post de hoje, contamos para você os principais aspectos que justificam essa afirmação.

Orlando é a cidade mais visitada dos Estados Unidos

As estatísticas não mentem. Orlando é um fenômeno turístico que tem poucos rivais ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, a cidade mágica reina absoluta e quebra recordes ano após ano. Em 2017, a marca foi de 72 milhões de turistas em Orlando (o número de 2018 ainda não foi divulgado oficialmente, mas a expectativa é de novo recorde).

O sucesso turístico de Orlando é um indicativo de como a cidade vale a pena do ponto de vista do investimento imobiliário. Tudo caminha bem quando há um elevado tráfego de visitantes em uma cidade que, em grande medida, vive desse turismo.

À medida que se consolida como a queridinha da América, Orlando experimenta uma significativa valorização de seus imóveis. Além disso, existe uma tendência de que a curva ascendente siga assim pelos próximos anos.

Os turistas pegaram gosto pelas casas e resorts

Já sabemos que milhões de pessoas passam por Orlando todos os anos. Alguém pode imaginar que a maioria deles opta por hotéis para passar os dias na cidade, mas a realidade tem se mostrado diferente.

A maior parte dos visitantes busca o conforto e a estrutura de uma casa, preferencialmente aquelas que fazem parte de resorts. Essa postura dos turistas enche os olhos dos proprietários de imóveis em Orlando.

Como diz a boa e velha lei da oferta e procura, os valores sobem à medida que mais pessoas buscam determinada coisa. No aluguel de casas, isso não é diferente. Uma boa casa de férias em Orlando é o passaporte para ganhos substanciais com aluguel, sobretudo nos períodos do ano de maior procura.

Airbnb e outros serviços ajudam os proprietários

A grande procura por casas de férias em Orlando ganhou um reforço tecnológico nos últimos anos. Aplicativos como Airbnb e outros serviços similares otimizam a intermediação entre as duas partes interessadas no aluguel do imóvel.

A presença dessas ferramentas reduziu bastante o índice de imóveis ociosos em cidades movimentadas como Orlando. Dificilmente uma casa ficará vaga se estiver disponível em um aplicativo tão acessado quanto o Airbnb. Isso dá maior segurança ao proprietário, que espera que o imóvel dê retorno financeiro de forma contínua.

Encontre a melhor casa de férias em Orlando!

Você tem interesse em comprar uma casa de férias em Orlando? A Vitoria Realty,  do qual a Azul Travel faz parte, oferece  propriedades incríveis. Que tal conhecer algumas delas agora mesmo? E, aqui na Azul Travel, oferecemos o serviço de aluguel de casas para as férias. Clique aqui e confira!

 

Postagens relacionadas

Comentários

comments

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *