Quantos dias ficar em Orlando?

Uma parte essencial da programação de viagem para a Disney ou qualquer outro parque de Orlando, é a decisão de quantos dias vai ficar. Além de essencial, é uma questão que gera muitas dúvidas. É nesse ponto que os custos acabam sendo içados ou rebaixados, assim como a disponibilidade de hospedagem, por exemplo. Confira abaixo as nossas dicas aqui da Azul Travel para que você saiba como decidir isso!

Identificar o número de dias essenciais para a sua viagem é algo que influencia muitas das principais características de sua estada aqui em Orlando. E a resposta depende muito do que você espera dessa terra mágica. Você está vindo para visitar os Parques, apenas? Conhecer as cidades? Fazer compras? Um pouco de tudo?

Aqui no texto colocamos algumas dicas que, com a experiência que temos na área, fomos juntando e estamos dispostos a te passar por aqui! 😀

Saiba quantos dias você deve ficar em Orlando

O mais comum das visitas, é vir visitar os Parques Temáticos, certo? Bem, são diversos parques que você pode visitar, o Sea World, Busch Gardens, Mundo de Harry Potter, Disney Springs e assim por diante.

Nossa dica é, se você quer visitar cerca de 4 locais, cerca de 5 dias é ideal. Dá para fazer em 2 dias alguns locais da Disney e nos outros dois, o Parque da Universal. Parques pequenos como o Sea World não precisariam um dia inteiro, por exemplo, portanto, o tamanho e a quantidade de atrações deve ser levado em consideração.

Em se falando de compras, cerca de 2 dias para compras em Outlets é suficiente, se você não vem principalmente com esse intuito. Caso comprar produtos de tecnologia, roupas e afins seja indispensável para você, salve 3 ou 4 dias em seu itinerário.

Lembrando de prestar atenção nos limites estabelecidos pela alfândega brasileira. Já comentamos sobre isso aqui em nosso blog!

Em resumo, para melhor aproveitar a sua viagem aqui em Orlando, cerca de 10 dias seria ideal, assim é possível organizar formas de curtir os parques com calma, fazer as compras que desejar, e ainda ter um tempinho para descansar com alguns roteiros mais leves.

Conte com a Azul Travel no planejamento de sua viagem

Como deu para perceber, a viagem perfeita precisa de algumas decisões bem específicas para dar certo. Estamos falando de variáveis como transporte, local de estada, alimentação, parques a se visitar, brinquedos e assim por diante.

Por isso, contar com uma assessoria que sabe tudo sobre o assunto viagens para Orlando, e ainda tem vasta experiência e tempo de atuação é essencial! (:

Fale conosco aqui da Azul Travel e tenha a melhor assessoria existente no mercado para te ajudar nisso! Torne a sua estada aqui em Orlando uma experiência ainda mais inesquecível!

Não esqueça de dar uma olhadinha nos artigos que postamos aqui no blog previamente, eles estão cheios de dicas que podem te ajudar a ter uma experiência super bacana aqui nos parques dessa terra mágica. 😀

Comentários

comments

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *