O que fazer no réveillon em Orlando? Conheça 5 atrações

Passar o réveillon em Orlando é somar a magia do momento da virada ao encanto da cidade conhecida pelos incríveis parques.

No post de hoje, apresentamos cinco excelentes opções de passagem de réveillon em Orlando. É claro que existem shows e festas nos grandes parques, mas a cidade não se limita a eles.

Parques da Disney

Grande destaque de Orlando, os parques da Disney contam com atrações especiais para a virada do ano.

No Magic Kingdom, a contagem regressiva para o instante da virada tem a presença de toda a turma do Mickey, em um espetáculo que representa a essência da Disney. Já o Epcot tem um grande show de fogos de artifício e conta com bebidas típicas dos países que compõem o World Showcase.

Também na Disney, o Hollywood Studios não tem uma atração de réveillon com o mesmo brilho dos outros dois parques. O lado bom disso é que a procura por ele é menor, o que garante menos filas.

Universal’s CityWalk

Embora seja composto por alguns parques e inúmeras atrações, o Universal Orlando Resort não tem um réveillon tão “distribuído” como os parques da Disney. A dica é o Universal’s CityWalk, um centro de entretenimento que funciona durante o ano todo e se torna ainda mais bacana no período de festas.

A festa de ano novo, que conta com um ótimo buffet de comidas e bebidas, é recomendada para quem não está viajando com filhos menores de 21 anos (essa é a idade mínima para entrar na festa). Ainda assim, é possível curtir o Universal’s CityWalk e o belo show de fogos de artifício que celebram a virada.

Legoland

Uma das melhores alternativas para as crianças, o parque oficial da LEGO em Orlando, Legoland, conta com uma festa bastante especial para o réveillon. Os pequenos têm a oportunidade de brincar com as icônicas peças e acompanhar um show de fogos inspirados em LEGO.

Um ponto importante é o horário: todo o evento de virada da Legoland acontece antes da meia-noite para as crianças curtirem até o fim. Uma ideia é conciliar o passeio com uma atração que seja focada, de fato, no momento da passagem de ano.

Festas em Downtown Orlando

Quem deseja curtir o momento da virada com bastante agito e música deve considerar o bairro de Downtown Orlando. Nessa área, acontecem há muitos bares e baladas, que abrigam festas especiais.

Nas próprias ruas do bairro, as pessoas se concentram para celebrar o novo ano, então esse pode ser um passeio mais em conta.

International Drive

Uma das principais vias de Orlando, a International Drive concentra boa parte da vida noturna da cidade. Naturalmente, a virada do ano é o momento em que muitos bares e restaurantes preparam ações exclusivas para atrair visitantes.

Em International Drive, a opção pode ser por alguma festa fechada ou por um jantar em algum bom restaurante que permita acompanhar a virada na rua.

Réveillon em Orlando

Para curtir o réveillon em Orlando, é recomendável planejar com antecedência, pois a data é uma das mais concorridas. Se você pensa em curtir a virada de 2019 para 2020 na cidade, a dica é acertar os principais detalhes desde já. Transporte aéreo e hospedagem, por exemplo, são aspectos essenciais. Que tal conhecer as casas que a Azul Travel disponibiliza para aluguel em Orlando?

Postagens relacionadas

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *