Passeio de balão em Orlando: para ir além dos parques

Na grande maioria dos casos, viajar para Orlando tem como objetivo central visitar os incríveis parques da Disney. De fato, vale muito a pena reservar alguns dias para curtir os encantos desses templos do entretenimento, mas existe espaço para outras atrações na cidade. Uma delas é o passeio de balão em Orlando.

Um programa para quem quer relaxar, curtir uma vista deslumbrante e diversificar o seu roteiro de viagem. O passeio de balão em Orlando é a opção certa para curtir com toda a família. No post de hoje, contamos para você tudo sobre essa atração!

Como é o passeio de balão em Orlando?

Os enormes parques temáticos não são os únicos responsáveis por tornar Orlando tão atrativa. A cidade tem muitas belezas naturais e cenários deslumbrantes. O passeio de balão é a melhor oportunidade para uma vista aérea que certamente fica na memória daqueles que abraçam essa atração.

Comandado pelo Orlando Balloon Rides, o passeio segue o padrão de organização já conhecido da cidade. Desde o agendamento, passando pela cordialidade da equipe e pelas excelentes condições dos balões, que são grandes, seguros e confortáveis.

O passeio pode ser feito em balões que suportam até 20 pessoas, mas existe também a alternativa de reservar um balão menor para curtir com a família e um guia turístico.

Ao longo do trajeto, as paisagens se destacam pelas enormes áreas verdes, que são entremeadas pelos famosos lagos da região. Também é possível conferir lá de cima alguns dos parques, inclusive todo o complexo Disney World.

A outra opção de passeio de balão em Orlando

Além do serviço oferecido pelo Orlando Balloon Rides, existe um passeio de balão no Disney Springs, um centro de entretenimento que faz parte do grande complexo. Neste local, o balão tem grande porte e pode receber até 29 pessoas de cada vez. Um ponto de destaque é que o balão de Disney Springs é o mais alto balão de hélio preso por corda do mundo. Ele atinge 120 metros de altura, o que dá uma visão bem bacana do complexo Walt Disney World.

Uma das vantagens em um balão que fica no mesmo ponto – por conta da corda que o prende ao chão – é a possibilidade de levar crianças pequenas. Como não há deslocamento pelo céu, há menos chances de eventos negativos como mal-estar e enjoo.

Programe o seu passeio de balão em Orlando

Se você deseja curtir um passeio de balão em Orlando em sua viagem para a Disney, vale a pena se planejar com antecedência. O Orlando Balloon Rides funciona todos os dias da semana, entre 9 e 20h. Os preços variam entre 99 dólares (para crianças entre 6 e 14 anos de idade) e 190 dólares (para maiores de 14 anos de idade).

No site oficial, existe também a opção de fazer o agendamento para presentear alguém. Confira as condições neste link. Se você deseja o passeio de balão em Orlando mais em conta, confira a página do Disney Springs, que tem preços entre 15 e 20 dólares.

Postagens relacionadas

Comentários

comments

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *