Onde comer em Orlando? Confira 5 dicas!

Viajar e curtir as férias com a família nos EUA, especialmente na Flórida, é uma ótima oportunidade para conhecer novos lugares e adquirir bagagem cultural. Além disso, também é possível apreciar a culinária ao redor do país e se deliciar com diferentes pratos cheios de sabor e história.

Porém, saber onde comer em Orlando pode ser uma missão difícil devido à variedade de opções na cidade. Por essa razão, reunimos 5 opções de restaurantes que você não deve deixar de conhecer para viver experiências únicas. Confira!

1. Sharks Underwater Grill

O primeiro item da nossa lista de lugares é o restaurante Sharks Underwater Grill — uma opção que certamente vai agradar as crianças. Localizado dentro do SeaWorld, ele permite que você faça suas refeições com pratos típicos da região, como frutos do mar, carnes e sopas, rodeado de tubarões.

Isso é possível porque o espaço conta com aquários gigantes que permitem a proximidade dos animais e mesas em um ambiente com decoração temática. Assim, é possível estimular a imaginação e viver uma experiência diferenciada.

2. Olive Garden

A cultura norte-americana reúne diversas referências do período de imigrações que aconteceram na história do país, o que proporcionou a mistura de culturas, inclusive na gastronomia. Por essa razão, é bastante comum encontrar restaurantes italianos, como o Olive Garden, como um dos mais populares e renomados da cidade.

Como todo bom espaço que cultiva a cozinha mediterrânea, esse é um estabelecimento voltado para desfrutar bons momentos em família acompanhados de uma cartela variada de vinhos e massas de dar água na boca.

3. Ocean Prime

A poucos metros do Spring Lake e do Little Sand Lake, o famoso Ocean Prime costuma proporcionar um menu especial produzido pelo chef e uma série de experiências sensoriais para marcar sua visita à cidade.

Não é à toa que o local conta com um ambiente diferenciado e acolhedor, música ao vivo, espaços intimistas — como lounge e bar — e bebidas artesanais para acompanhar o ponto forte do restaurante: os frutos do mar.

4. Green Kitchen

Dentre as nossas sugestões de onde comer em Orlando, não poderia faltar o Green Kitchen. Especializado em “comida saudável”, esse restaurante tem como especialidade quebrar o tabu em volta de pratos que valorizam ingredientes naturais. Mostrando, assim, que refeições leves também podem ser ricas em sabor.

A proposta diferenciada, o espaço informal com atendimento único e a decoração aconchegante tornaram o local um lugar muito requisitado e que a cada dia conquista mais frequentadores.

5. Yatchsman Steakhouse

Por fim, não podíamos deixar de fora uma das steakhouses que mais atraem visitantes que viajam a Orlando: a Yatchsman Steakhouse. Isso porque a experiência culinária nesse lugar faz você transitar entre o passado e o presente devido a uma ambientação rústica cheia de referências à Nova Inglaterra.

Quem é apaixonado por carne encontrará uma grande variedade de cortes e molhos especiais que certamente farão você querer repetir o prato.

Gostou das nossas dicas de onde comer em Orlando? Então aproveite para desfrutar de cada um dos restaurantes, relaxando com a família e saboreando pratos inesquecíveis! E não se esqueça de compartilhar este post com seus amigos que também vão aos EUA: uma boa sugestão de onde comer é sempre uma ótima pedida!

Comentários

comments

Um comentário em “Onde comer em Orlando? Confira 5 dicas!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *