Dicas Para Fazer a Melhor Viagem Para Orlando em 2017

Você está afim de saber como fazer a melhor viagem para Orlando em 2017? A nossa maior dica para que você consiga é: programe-se! Isso mesmo, uma programação bem feita pode garantir que seus dias na cidade sejam muito bem aproveitados e que você e sua família consigam conhecer tudo o que desejam por lá.

Para montar sua programação é simples. Você precisa levar em consideração os pontos que são essenciais na sua viagem, tudo o que vai precisar para fazê-la, os lugares que vai querer conhecer, o que vai querer comprar e alguns outros detalhes. Com tudo isso determinado, você, com certeza, fará a sua melhor viagem para Orlando. Confira as nossas dicas!

Defina quando fará a viagem para Orlando

Antes de qualquer coisa, você precisa definir em qual época fará a viagem. Dependendo do mês que escolher, há muitos pontos que mudam, principalmente no quesito economia. Por isso, é essencial que esse seja o primeiro passo do seu planejamento.

A maior diferença é entre a alta (janeiro, fevereiro, junho, julho e dezembro) e baixa (março a maio, agosto a novembro) temporadas é que o valor de praticamente tudo é alterado. Passagens aéreas, restaurantes, hospedagens, enfim quase tudo fica mais caro na alta temporada, sem contar que os parques, shopping e diversas outras atrações ficam lotados.

Então, é certo que se você puder ir na baixa temporada vai economizar bastante. Mas, se você só tem a alta temporada como opção, mesmo com os preços mais altos, dá para encontrar algumas formas de reduzir os gastos também. Aqui mesmo no blog temos um artigo com 3 dicas de como economizar em Orlando, dê uma olhada nele!

Escolha quais parques quer visitar

A visita aos parques, com certeza, demandará um grande tempo da sua viagem. Por isso, é super importante incluí-la na sua programação. Como eles são grandes e, geralmente, cheios, você vai passar, praticamente, todo o seu dia neles. Ou seja, nos dias em que for visitar os parques, não reserve nenhum outro compromisso, evento ou visita, porque, com certeza, estará muito cansado.

Além disso, para montar sua programação dê uma olhada no calendário americano. Em dias de feriados, por exemplo, mesmo que em baixa temporada, os parques costumam ficar mais cheios.

Faça uma lista de compras

Quem vai para Orlando, além de conhecer os parques, quer também visitar os shoppings e outlets da cidade para aproveitar os bons preços. Para não ficar andando de um lado para o outro, entrando em todas as lojas, principalmente se você não tem tanto tempo, e sair sem tudo o que queria, faça uma lista de compras.

Isso é importante, porque você consegue definir o que realmente quer levar para casa e procurar nos lugares certos. Aproveite para, antes de visitar, entrar no site dos shopping e das lojas para saber sobre o horário de funcionamento e, principalmente, pegar seus cupons de desconto. Se ficar com alguma dúvida, leia o nosso post sobre 4 dicas imperdíveis para compras em Orlando.

Leve dinheiro em espécie

Levar seus dólares em espécie é outra forma importantíssima de economizar. Com o dinheiro em mãos, você não precisa pagar a taxa de 6% de IOF, que é cobrada cada vez que você usa o cartão de crédito. Assim, você evita uma surpresa desagradável na fatura. Tente levar uma boa quantia dessa maneira.

Porém, ao mesmo tempo, não é indicado levar todo o dinheiro dessa forma, por questões de segurança. Sendo assim, uma boa opção é levar uma quantia reserva em um cartão pré-pago, que você carrega antes mesmo de sair de casa e continua economizando nas taxas.

Colocando essas dicas em prática você, com certeza, fará a melhor viagem para Orlando em 2017. Conte com a Azul Travel para se hospedar, garantir seus ingressos, aluguel de carros e muito mais com o maior conforto e segurança!

Postagens relacionadas

Comentários

comments

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *