5 curiosidades sobre o Avatar no Animal Kingdom que você deve conhecer

Em 2017, a Disney® inaugurou uma atração incrível que deixou todo mundo louco de vontade para conhecer: um espaço para o Avatar no Animal Kingdom. A nova área temática do filme recebeu o nome de Pandora – The World of Avatar e tem mais de 40 mil m² para você aproveitar com a sua família e embarcar nessa aventura.

Durante o dia é possível curtir as magias desse parque e apreciar cada detalhe, como as plantas e as ilhas flutuantes. Caso prefira as diversões noturnas, você e a sua família poderão usufruir da atração Na’vi River Journey e passear de barco pelo rio que atravessa a floresta bioluminescente de Pandora. Sem dúvida, a criançada vai adorar!

Por lá você também encontrará restaurantes e lojas com produtos característicos do filme. E para despertar ainda mais sua vontade de conhecer o Avatar no Animal Kingdom, listaremos a seguir algumas curiosidades desse lugar mágico. Acompanhe!

Curiosidades sobre o Avatar no Animal Kingdom

Essa nova área do Animal Kingdom ficou cheia de encanto e beleza! Diferente de tudo que você já viu nos parques da Disney®. Veja a seguir alguns detalhes que encontrará por lá:

1. Sons de Pandora

Escutar cantos de pássaros e sons de animais diferentes pela floresta é só uma das experiências que você viverá nesse parque. Em alguns momentos, terá a sensação de que o barulho está bem próximo e, em outros, eles estarão mais distantes.

E não é só isso! Para tornar essa aventura ainda mais real para os visitantes, os sons de Pandora modificam conforme o dia vai dando lugar para a noite. Deve ser algo muito legal, não é mesmo?

2. Árvores interativas

O que acha de viver uma interação com as árvores de Pandora – The World of Avatar? Se você não está entendendo muito bem, pode deixar que a gente explica. É que na entrada da atração existe uma planta gigante que libera fumaça sempre que é tocada. Além disso, você poderá tirar ótimas fotos bem pertinho dela!

3. Bebidas exóticas

Quando estiver no seu passeio e bater aquela sede, dê uma chance ao menu todo especial do Pongu Pongu, que no idioma do Avatar significa “Festa Festa”. Lá você encontrará cerveja nativa e deliciosos coquetéis frozen bioluminescente. Não deixe passar essa oportunidade de saborear diferentes bebidas!

4. Restaurante com culinária típica do mundo Avatar

Você e sua família terão a oportunidade de comer alimentos temáticos do Avatar no restaurante Satu’li Canteen, que conta com saborosas opções de legumes, grãos integrais e proteínas. O lugar ainda oferece a comodidade de você poder pagar o seu prato pelo aplicativo My Disney Experience, facilitando bastante a sua vida.

5. O respiro do Banshee

Essa é uma das atrações preferidas de quem já foi ao Avatar no Animal Kingdom. A brincadeira é a seguinte: você senta no brinquedo e, quando ele começa a funcionar, tem a sensação de ouvir a respiração de Banshee durante o voo. Todo mundo da família precisa aproveitar essa diversão!

Programe-se para, quando as férias chegarem, poder ver de perto essas e outras curiosidades do Avatar no Animal Kingdom. E se você gostou de saber um pouco mais sobre esse lugar incrível, assine nossa newsletter para receber novidades diretamente no seu e-mail.

Comentários

comments

One thought on “5 curiosidades sobre o Avatar no Animal Kingdom que você deve conhecer

  • 14 de fevereiro de 2019 em 14:00
    Permalink

    Que legal saber sobre essas curiosidades. Vou compartilhar com os meus amigos pois eles curtem muito esse tipo de conteúdo

    Obrigada!

    Resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *